Central de Ajuda
Bem-vindo a nossa Central de Ajuda! Se você está procurando seu certificado e não o encontra, não se preocupe! Pode haver algumas razões para isso.
Bem-vindo a nossa Central de Ajuda! Se você está procurando seu certificado e não o encontra, não se preocupe! Pode haver algumas razões para isso.
Se você está procurando seu certificado e não o encontra, não se preocupe! Pode haver algumas razões para isso.
Primeiro, verifique:
Se o certificado foi publicado:
O CTRadCom é responsável por enviar a lista dos participantes para emissão e publicação dos certificados.
Se você está digitando corretamente a informações:
Certifique-se de que está digitando o número do certificado correto, o CPF e/ou e-mail.
Se você está usando corretamente o número do certificado:
Às vezes, as pessoas se inscrevem no evento e tentam acessar somente com o número do certificado, mas você pode utilizar o e-mail e/ou CPF. Verifique se está digitando corretamente o número do certificado. Acessar euValidei.com.br e digite as informações.
Outras razões possíveis:
Você não está inscrito no evento ou atividade: apenas participantes inscritos recebem certificados, conforme está nas Perguntas Frequentes.
Você não foi credenciado: alguns eventos exigem credenciamento (presença) para emissão do certificado.
Seu trabalho não foi credenciado (se aplicável): Se você submeteu um trabalho, ele pode precisar ser apresentado para gerar o certificado.
O que fazer?
A melhor pessoa para te ajudar é a equipe do CTRadCom, organizadora dos eventos. Entre em contato com eles para verificar a situação do seu certificado. Você pode encontrá-los através do link "ENTRAR EM CONTATO COM ORGANIZADOR".
Esperamos que você encontre seu certificado em breve!